sábado, 5 de abril de 2008

Vila Olímpica



As obras estão andando no Complexo Esportivo de Maringá, conhecida como Vila Olímpica. Depois de pronto o complexo contará com uma infinidade de modalidades: Velódromo para prática de ciclismo, piscina olímpica, piscina semi olímpica, quadras de areia iluminada, pista de caminhada, pista de atletismo ao redor do gramado do Estádio Willie Davis, passarela para pedestres na Av.Colombo, alojamento para 80 atletas e muitas outras novidades. Com esta iniciativa, a cidade de Maringá oferece mais qualidade para o esporte regional, valorizando ainda mais o atleta amador de Maringá.

12 comentários:

Anônimo disse...

Essa vila é coisa de outro mundo, postei essas fotos no skyscraper, ok?

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=603777

Anônimo disse...

Ok! Fique a vontade para postar nossas notícias.

Anônimo disse...

Que torre é essa no meio da vila olímpica?

Anônimo disse...

Muito ruim esse projeto!!!
Um terreno com grandes pontencialidades, desperdiçado com um projeto que não prevê uma adequada revitalização do espaço.
Deveriam apostar em equipamentos que a população pudesse utilizar continuamente, trazendo vida ao espaço, coisa que não acontece atualmente. Sem mencionar a qualidade do projeto e os materiais empregados. Que passarela é essa?! Policarbonato azul, para o clima de Maringá!, esse povo está louco.

Anônimo disse...

Pensei que só na minha cidade, tivesse gente negativa. Com certeza, lá tem muito mais do tipo, nosso amigo do comentário anterior. Por isso, a grande diferença entre as duas cidades e a grande maioria das cidades brasileiras. Não se pode negar, Maringá, é um show e dentro de alguns anos...

Anônimo disse...

O projeto teve uma boa intensão, porem o espaço ocupado não é adequado para a instalação de uma vila olímpica, onde ja se viu colocar um complexo esportivo, onde o objetivo é a qualidade de vida, ao lado da av. colombo um lugar de total desconforto, devido a poluição do ar e sonora, sem contar no risco e acidentes, ouseja, as pessoas vão até a vila olímpica atrás de saúde e entra em uma das áreas onde mais se tem poluição e desconforto da cidade,faltou planejamento ai.

Anônimo disse...

Primeiramente, essa obra causa uma grande evolução esportiva para Maringá, o que é algo muito bom, já que hoje em dia os esportes ajudam muitas pessoas, e a questão do lugar, eu acredito que não é um dos melhores lugares, mas é melhor que o terrão que tinha antes, essa Vila Olímpica também irá atrair muitos esportistas para virem treinar, ai entra a questão da atração que é algo que traz dinheiro. E eu gostaria de perguntar ao Anônimo de cima: Você já foi na Vila Olímpica?

Anônimo disse...

quais são os esportes q tem??
tem ginástica ritimica desportiva??

Fernando Lima disse...

Gostei do projeto e como morador desta magnifica cidade fico orgulhoso de ver tudo isto. No caso do local que um anonimo se referiu, quero esclarecer. Dentro de 2 anos, a av: Colombo não será mais a mesma, ou seja, ela não será mais uma rodovia federal pq o contorno norte ja está em obras e dpois de terminado, todo o transito pesado será desviado para o contorno, acabando com o barulho, a poluição e o grande riscos de acidentes que tem no local. Tudo isso pq? Porque com o termino do contorno, na av: colombo será proibido o transito para veículos pesados, será lei municipal, ai a prefeitura vai revitalizar a colombo. Já pensou que beleza? vila olímpica terminada, avenida colombo revitalizada. Parabéns Maringá!!

Anônimo disse...

Otimo projeto assim incluindo nós jovens =D,
o que eu realmente gostaria de saber é se tem treinamento de handbool?

Anônimo disse...

gostaria de saber se la tem campeonato de skate ??
E quando tiver sera que poderia ser publicado :)

Anônimo disse...

tem campeonato de maconheiros tbm isso com certeza esse lugar ta horrivel comandado pelo trafico .