sexta-feira, 11 de abril de 2008

Vem aí o Mandacaru Boulevard




Está chegando o dia da inauguração do simpático Shopping Mandacaru Boulevard. As obras estão em ritmo acelerado, pois o tempo está se esgotando, e a cada dia os lojistas correm contra o tempo. A inauguração está prevista para o dia 23 de Abril, pelo jeito vai ser um corre-corre para cumprir o prazo. Pelo que informaram os responsáveis de locação, a área da praça de alimentação, ficará localizada no segundo piso, e contará com sinal de internet(wireless)grátis para quem possui notebook. O Shopping possui 18.700m2 de terreno, 12.400m2 de obra construída, 8.200m2 de área bruta locável, 72 unidades locáveis, e 405 vagas rotativas. É um Shopping pequeno, porém, elegante e simpático, e será mais uma opção de lazer e compras para o Maringaense.

3 comentários:

Anônimo disse...

Passei hj em frente do shopping. mas acho que não vão conseguir abrir essa semana não, tem muita coisas pra fazer ainda lá, vms ver neh, mas tah ficando massa.

Anônimo disse...

ouvi fala que abriria 1 de maio... mas nada confirmado...

Anônimo disse...

essa semana ainda faltava muita coisa. mas acho que vai ficar legal, a iluminação da ciclovia ficou bem legal tbm, dá um visual agradável em todo o canteiro central da mandacaru.