sexta-feira, 25 de abril de 2008

Festa da canção


Começou em Maringá a "Festa da Canção", que está sendo realizada no Centro de Convivência Comunitário em frente a Catedral. A festa começou nesta Sexta(25/04) e vai até o Domingo(04/05). O objetivo será arrecadar dinheiro para a manutenção das atividades de 14 entidades assistenciais do Município. Cada entidade terá uma barraca, onde serão vendidos e servidos pratos gastronômicos diversos, como bacalhau, batata recheada, cachorro-quente, costela recheada, panquecas, pernil assado, piapara, picanha, pizza e as delícias da comida baiana e mineira. Além das entidades assistenciais, artesãos do município vão expor e vender o próprio trabalho na Festa. O horário é sempre das 18 horas à meia-noite, com exceção dos finais de semana e do feriado do Dia do Trabalho, quando a festa começa por volta das 11 horas.

5 comentários:

Unknown disse...

boa tarde, estava pesquisando sobre a festa da canção e notei ser lamentável que o organizadores deixam de passar para os divulgadores as atrações, por exemplo bandas e artistas que se apresentarão durante o evento.

Anônimo disse...

Olá Julio, vc tem total razão. Isso é uma falha dos organizadores, afinal sempre é bom saber que tipo de banda vai tocar nas noites que iremos para a festa. Pena que nao tenho a relação dos shows. Fico devendo ok.Abraços

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olha nos jornais da RPC do meio dia passa os shows q passa no dia o ruim é eles não dão a relação só falam o q vai ter no dia

Anônimo disse...

http://www.odiariomaringa.com.br/noticia/241139
olha aí meu povo! não precisa mais chorar. a relaçao completa dos eventos musicais e shows na festa!.. Viva o google!! =) eita povo q reclama!