quinta-feira, 10 de abril de 2008

Dubai presenteia famosos para aquecer vendas




O governo de Dubai já presenteou Pelé e o ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher com ilhas artificiais. Outros dois que tiveram acesso facilitado ao reino de famosos de Dubai são o jogador de futebol David Beckham e sua mulher, Victoria. Bastou Beckham e a spice girl demonstrarem interesse em adquirir uma ilha no emirado que o próprio Mohammed bin Rashid Al Maktoum, o dadivoso xeique de Dubai, anunciou-lhes um enorme desconto. O cantor pop Rod Stewart, o empresário inglês Richard Branson e Michael Owen, atacante do English team, como Beckham, também já ganharam endereço em Dubai. A presença dessa constelação de celebridades rende publicidade gratuita em jornais e revistas ao redor do mundo, mas tudo isso realmente ajuda a vender casas e terrenos? "É claro que ajuda", diz a brasileira Cecília Reinaldo, diretora da High Society, uma das maiores imobiliárias do emirado. Quando foi lançado o primeiro aterro em forma de palmeira, em 2002, 4 000 casas e apartamentos foram vendidos em 72 horas. Desde então, os imóveis já se valorizaram 70%. Para os não famosos, uma ilha sai por até 60 milhões de dólares – só o terreno. Esse é o valor para adquirir um espaço exclusivo no arquipélago The World, cujas ilhas receberam o nome de sua localização no mapa. Curiosamente, podem-se comprar quatro ilhas "brasileiras" nesse arquipélago: Rio de Janeiro, São Paulo, Belém e Brasília. Alguém se interessa? (Veja)

5 comentários:

Anônimo disse...

Prezados

A Mega corretora de imóveis de Dubai,a brasileirissima Cecilia Reinaldo estara no Brasil em Julho para uma serie de palestras e encontros com investidores privados interessados em investir em Dubai.

Maiores informações com
Daniel Jabbour
dannjabbour@yahoo.com
(21)8893 3169

Anônimo disse...

Prezado Daniel

Tudo bem?

Meu nome e Carlos Andreus e tenho uma imensa propriedade para vender no estado do Amazonas que seria ideal para hotel e resorts,seria possivel que vc intermediasse essa venda em Dubai?
Meu e-mail:carlosalbertoandreus@yahoo.com.br

Desde ja obrigado

Daniel Jabbour disse...

Ola Carlos tudo bem?

Olha me manda toda a informacao e documentacao por e-mail pois tenho alguns investidores em Dubai e no Kuwait que poderiam estar interessados ok?Manda para daniel@purearabian.ae

Abs

Anônimo disse...

Prezado Daniel Jabbour

Sou corretora de imoveis no municipio de Angra dos Reis no Rio de Janeiro e gostaria de saber se voce poderia intermediar a venda de alguns imoveis que tenho no padrao hiper luxo para alguns sheikhs arabes?

Como faco para montar uma corretora em Dubai?

Muito obrigado

Ana Maria Cristina

amc@yahoo.com

Daniel Jabbour disse...

Prezada Ana

Tenho percebido muito interesse por parte dos arabes em investir em imoveis no Brasil.

Se voce quiser posso te ajudar a montar sua corretora em Dubai,por favor entre em contato comigo pelo e-mail dannjabbour@yahoo.com ou pelo fone:21 8893-3169

Atenciosamente

Daniel Jabbour