segunda-feira, 21 de abril de 2008

Chuva de granizo assusta Maringá



Nesta tarde de Segunda-feira(21/04), uma forte chuva de granizo atingiu Maringá e região. Há informações de que parte da cobertura do hipermercado Big na Vila Nova cedeu. O estabelecimento estava fechado. Não há feridos. A praça de alimentação e o cinema do shopping, local onde funciona o hipermercado, estavam abertos. Com o risco de outros desabamentos, o Corpo de Bombeiros evacuou o prédio. O granizo começou a cair por volta das 14h40. Uma grande quantidade de galhos e folhas das árvores invadiram ruas e avenidas da cidade.
“Nunca vi coisa igual em Maringá nos meus 48 anos de vida. Algumas pedras tinham o tamanho de um ovo de galinha. As ruas ficaram brancas com o granizo e verde por causa dos galhos e folhas”, disse o policial militar Gabriel França. (O Diário)


Imagens de um cinegrafista amador

5 comentários:

Anônimo disse...

´Ta. O condomínio bertioga (composto de cinco prédios) ficou todo sem vidros nas janelas... a chuva de granizo quebrou todas as vidraças. Ainda depois do temporal, apartamentos estavam alagados e o granizo não havia derretido. Agora são 18h e ainda tem granizo no chão. uma mulher infartou de tão tensa que ficou durante a tempestade. O pior foi a chuva de cacos de vidro que atingiu alguns moradores.

Anônimo disse...

Aqui em marialva tbm caiu granizo de monte, quebrou muitas telhas de eternit

Napalm disse...

caramba....aqui em arapongas tbm foi muito feio....tempestade de pedra....pesado, deve ter destelhado muitas casas!!

Anônimo disse...

Rapaz, vc viu quanto ta o saco de gelo? vc ta rico!!!

Anônimo disse...

hahahaha.....eh mesmo. deve tah uns 8 conto o saco