sexta-feira, 13 de junho de 2008

Big de Maringá reabrirá só em Setembro



O Hipermercado Big, do Shopping Cidade, na zona norte de Maringá, vai voltar a atender com capacidade total em setembro. Atualmente, o mercado está funcionando em instalações menores.
Há cerca de um mês e meio, na tarde do feriado de Tiradentes, parte do telhado desabou por causa da forte chuva de granizo, o que obrigou a interdição de grande parte das instalações.
As obras de reestruturação estão em ritmo acelerado e prometem oferecer ainda mais conforto e praticidade aos antigos e novos clientes. Novidades podem ser esperadas, segundo a administração, como a abertura de um laboratório fotográfico. Para o diretor comercial do Shopping Cidade, Jair Morroni, a reabertura do hipermercado é aguardada com muita expectativa. Ele acredita que a volta da loja vai representar um acréscimo no número de consumidores no shopping. “O Big é a nossa maior âncora, são sete mil metros de construção”, justifica Morroni. “O fechamento da loja trouxe queda nas vendas e a reabertura vai trazer o público de volta ao shopping”, acrescenta o diretor comercial do empreendimento.(O Diário)

Nenhum comentário: