(O Diário)_Com inauguração prevista para 31 de outubro de 2009, o Shopping Catuaí Maringá já está com 45% da área total do empreendimento locada. A informação é do superintendente geral do Grupo Catuaí, Sylvio Carvalho Netto. O empreendimento foi apresentado na noite desta segunda-feira aos associados da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).
Durante a reunião, o superintendente do Catuaí Maringá, Orlando Nabarrete Laragnoit, frisou que o shopping terá característica regional e estimou que 40% das pessoas que vão passar pela versão maringaense do Catuaí serão de outras cidades. Segundo Laragnoit, a área de abrangência do shopping vai compreender 126 municípios e 1.849.277 habitantes. A estimativa é que 650 mil pessoas visitem o shopping por mês.
Conceito Lifestyle
O conceito lifestyle, no qual é traduzido um pouco da idéia de qualidade de vida. É aquele passear que se fazia antigamente. O visitante vai encontrar muita integração com o verde e com a luminosidade externa. O shopping vai ter grandes áreas envidraçadas para que a luz natural entre no prédio. O paisagismo interno e externo será outra prioridade. Fomos contemplados na parte externa do shopping com uma área de mata nativa, que, inclusive, estamos fazendo trabalho de recuperação, já que é uma área de preservação permanente. Nós vamos integrar a visão dessa área ao interior do prédio, disse Sylvio Carvalho Netto(Superintendente do grupo)
Durante a reunião, o superintendente do Catuaí Maringá, Orlando Nabarrete Laragnoit, frisou que o shopping terá característica regional e estimou que 40% das pessoas que vão passar pela versão maringaense do Catuaí serão de outras cidades. Segundo Laragnoit, a área de abrangência do shopping vai compreender 126 municípios e 1.849.277 habitantes. A estimativa é que 650 mil pessoas visitem o shopping por mês.
Conceito Lifestyle
O conceito lifestyle, no qual é traduzido um pouco da idéia de qualidade de vida. É aquele passear que se fazia antigamente. O visitante vai encontrar muita integração com o verde e com a luminosidade externa. O shopping vai ter grandes áreas envidraçadas para que a luz natural entre no prédio. O paisagismo interno e externo será outra prioridade. Fomos contemplados na parte externa do shopping com uma área de mata nativa, que, inclusive, estamos fazendo trabalho de recuperação, já que é uma área de preservação permanente. Nós vamos integrar a visão dessa área ao interior do prédio, disse Sylvio Carvalho Netto(Superintendente do grupo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário