quinta-feira, 15 de maio de 2008

Sobra dinheiro para financiamento de imóveis em Maringá


De janeiro a abril deste ano, a Caixa liberou 610 financiamentos para Maringá e região, no valor total de R$ 32 milhões. Dinheiro para financiamentos ainda há de sobra no banco: o orçamento para este ano é de R$ 156 milhões para bancar a compra, construção ou reforma de imóveis na região. Maringá constrói mais de 600 mil metros quadrados por ano e vê uma valorização de 30% a 50% nos imóveis, de acordo com a Delegacia Regional do Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi), em Maringá, em bairros que recebem investimentos.
“A tendência é valorizar ainda mais. Prevemos que o déficit habitacional existirá por pelo menos mais 20 anos”, diz Junzi Shimauti, delegado Regional do Secovi.(O Diário)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sobrando dinheiro para financiamento e esbarrando na burocracia....rsrs. A Inteligencia que rege SECOVI, Prefeitura e Caixa sao capazes de chegar a uma excelente estrategia de resolver a situaçao de quem tem condiçoes de pagar um financiamento mas que se encontram com restriçoes no nome. Sim, porque EXISTE esta possibilidade. Usem da inteligencia e da capacidade administrativa que voces tem e vamos vender casas...acreditem voces tem mais a ganhar que a perder. Ninguem tem o interesse em nao pagar a prestaçao de sua propria casa e correr o risco de ver seu sonho desfeito.É somente uma questao de raciocinio logico, pra quem tem realmente o tino pra negocio...não é possivel que 3 grandes empreendedoras como a SICOVI, PREFEITURA e CAIXA ainda nao tenham solucionado esta questao...sem mais, obrigado.

Anônimo disse...

You really make it seem really easy together with your presentation however
I find this topic to be actually something that I believe I'd by no means
understand. It seems too complex and very extensive for me.
I am taking a look forward to your subsequent publish, I will try to get the hold of it!


Here is my page ... Farms For Sale By Owner