quinta-feira, 5 de julho de 2007

Vista aérea de Maringá.






Algumas fotos aéreas de Maringá, para os Maringaenses que moram fora do país matar a saudade. Sabe-se hoje que muitos Maringaenses estão espalhados pelo mundo, trabalhando nos EUA, Itália, Espanha, Alemanha, Portugal, e também no Japão. E são essas pessoas que ajudam a movimentar muito o já aquecido mercado imobiliário de Maringá, trazendo modernidade e prosperidade para a Cidade Canção. Muitos deles investem nos imóveis de renda, um exemplo são as explosões de vendas de kitnets nos arredores das universidades. Isso demonstra que o bom e velho imóvel continua sendo um dos melhores investimentos.(clique e amplie as imagens para melhor visualização).

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. O conheci pelo blog do Rigon, e é muito bacana ter por onde estar acompanhando o desenvolvimento de nossa cidade. Mais uma vez, parabéns, o blog está perfeito.

Anônimo disse...

Obrigado...é muito bom receber elogios...continue nos visitando..e comente sempre ok...seja sempre bem vindo amigo!!! Abraços

Saulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E continue postando as novidades!

Anônimo disse...

Suely

Sou de Maringá más hoje moro em Jundiaí SP, e sempre que possível visito Maringá. muito bom ver como a cidade está cada vez mias bonita, saudades ...

Unknown disse...

SOU DE MARINGA MAS HOJE MORO EM APARECIDA DO TABOADO MS MAS A SALDADE E MUITO GRANDE MARINGA ,E MAIS QUE CIDADE CANÇÃO E CIDADE PAIXÃO

MINISTÉRIO PRESBITERIANO ÁGUA DA VIDA disse...

Não sou de Maringá, mas adotei essa cidade como parte de minha vida! Foi nela que nasceram meus quatro filhos (três filhas e um filho), na Casa de Saúde Maria Auxiliadora, sobre os cuidados da Dra. Késia Pimentel Albuquerque, nome que dei à minha filha mais nova. Nesta mesma Casa de Saúde, o meu filho, segundo na lista de nascimento, veio a falecer de Septicemia. Tenho muitas saudades de Maringá! Quem sabe um dia não volto a Morar nela?
Rev. Jair Sabino de Oliveira - Recife - Pernambuco.

Unknown disse...

Minha amada Maria do Inga, quanto estudei a historia dessa cidade maravilhosa, maravilhosa gente, as bibliotecas, e os parques.
Fico muito triste pela minha ultima vizita ao nosso Municipio, sou um desses que vive no exterior e estive com uma comissao de europeos em Curitiba, como nao passaria por Maringa? fui propagandeando Maringa de como me recordava a cidade, ao chegarmos me assustei com o degrado, o abandono das praças, parque do Inga abandonado, nao tinha mais animais e sijeira por todo lado, sem espaço para crianças e um pequeno escritorio de informaçoes que nao soube dar respostas de um porque de tudo isso, simplesmente disse que a ideia de Barros era de privatizar todos os serviços em breve tempo. Eu fiquei muito triste por isso, depois fomos à biblioteca central e nos deparamos com um estacionamento coberto, a atual estava esprimida entre um barracao no novo centro ao lado do terminal super lotado. Maringa foi realmente transformada em uma lata de sardinhas pelos irmaos Barros. Tenho imoveis na cidade, pago altos impostos e os resultados sao esses?? muito triste, realmente o Maringaense que vota tem que acordar para essa realidade. No passado a imagem da cidade era outra.