terça-feira, 17 de julho de 2007

Edifício Wall Street





Mais um edifício no circuito universitário. Bem próximo dos portões da UEM(Universidade Estadual de Maringá), situa-se na Rua Oberom Floriano Dittert(Zona 7). Ótimo para os estudantes que vem de fora da cidade para cursar em uma das instituições de ensino que a Zona 7 oferece. Cada unidade tipo será de 67m2 úteis de um total de 107m2. Possui 1 suíte+1 quarto, sala em dois ambientes e sacada. Projeto e execução à cargo da Construtora Cidade Verde(www.construtoracidadeverde.com.br). Ficamos sabendo que os engenheiros da Cidade Verde estão a todo vapor projetando mais um edifício universitário(kitnet), mas não temos os detalhes ainda, sabe-se apenas que fica em uma das melhores áreas da zona 7, vamos aguardar e torcer para que os engenheiros estejam inspirados neste novo projeto.

Um comentário:

Martin disse...

Olá, eu estou muito interessado neste edifício. Eu queria saber se tem algum espaço para festas de aniversário, porque eu acho que é muito importante que um prédio tem espaço. Se não, eu tenho que alugar algum churrasqueiro, mas eu queria saber para começar a planejar. Obrigado