sábado, 14 de julho de 2007

Terraços de Gaudi.






Este edifício foi projetado para se viver bem. Serão 26 andares de puro luxo e conforto. Localizado no Centro de Maringá na Av. XV de Novembro, tem tudo em sua volta, shoppings, supermercados, locadoras, entre outros mais segmentos. Conta com várias opções de plantas, que variam entre 3 ou 4 suítes, hidromassagem, e uma varanda espetácular. Edifício para pessoas de fino gosto e amantes do alto padrão.

A obra se encontra em fase estrutural, e cresce rapidamente. Um bom investimento para o bem estar de sua família.

3 comentários:

Valter T. Dubiela disse...

O problema é que com tantas torres, as varandas e janelas acabarao voltadas para outras janelas e varandas de predios vizinhos. Isto significa que a qualidade da vista de pelo menos metade da altura das torres ficará obstruída, perdendo em privacidade, insolaçao, ventilaçao e qualidade do ar.
Sem praças ou áreas verdes dentro de bairros de alta densidade como é o centro, os imóveis acabam sendo prejudicados pela falta de qualidade das vistas e tendem a ser rapidamente desvalorizados.
Apenas os andares mais altos podem ter uma valorizaçao garantida ao longo do tempo, se o centro nao ficar degradado com a alta densidade de prédios.
É uma pena que toda esta área pública acabe repetindo o erro da superdensidade da Zona 01, em lugar de sjudar à resolvê-lo.

Anônimo disse...

Olá Valter..muito obrigado pelo comentário..concordo plenamente com vc...algumas regras ainda tem que ser mudadas...não deixe de dar sua opinião..alguns construtores de Mgá sempre dão uma olhada no nosso blog...com certeza sua idéia vai ser válida. Comente sempre..abraços.

Anônimo disse...

Qual é a altura em metros total deste edifício? No Brasil é muito essa metragem ser divulgada, mas se por gentileza me puder informar ficarei grato. MK