sábado, 14 de julho de 2007

Portal de Elyon.





O Portal de Elyon é um condôminio fechado de torres residênciais, localizado na Av. Gastão Vidigal esq/ Rua Maringá. Está sendo construído em um terreno de 4660 m2, terá cerca elétrica e portaria 24h para a segurança dos condôminos. Cada unidade tipo será de 82m2 útil de um total de 110m2. O apartamento possui 1 suíte+2 quartos, sala em dois ambientes e sacada com churrasqueira. Área de lazer com playground, quadra poliesportiva, sauna, pista de caminhada e salão de festas. As torres serão em estilo neoclássico de muito bom gosto. Projeto e execução sendo realizada pelo Grupo Expansão.(www.grupoexpansao.com.br).

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog! espero que o mantenha sempre atualizado a medida do possível. Já ouviu falar num site chamado SkyscraperCity? É um grande fórum mundial dividio nas diversas nacionalidades que tem como essencia a discussão de arquitetura e urbanismo. Mas as discussões variam entre diversos assuntos também, como política, economia e entretenimento. Varios thread são feitos por foristas ao nível da rua, postando projetos e etc. O fórum é muito bem organizado por assuntos. Ultimamente a crescido muito o númerdo de foristas maringaenses, acredito que até por um "efeito Novo Centro". É claro que há divergências nas opniões também, mas a gente vai levando! É um espaço democrático usufruído por pessoas de todas as idades e de todas as formações! Quem sabe você não possa se cadastar e se unir a família SCC. Aqui vai o link dá página já no fórum brasileiro: http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=272
abraços, e mais um vez parabéns pelo Blog!

Anônimo disse...

OLá amiguinho...fico muito feliz pelos elogios...é muito bom ter amigos no nosso blog...As vezes não dá para postar muita coisa...não sobra tempo..., mas farei de tudo para fazer um blog legal..colabora aí tbm..manda umas idéias suas..participa junto e comente sempre....Abraços.

Anônimo disse...

simply stopping by to say hey