sábado, 15 de novembro de 2008

Numerologia no seu lar


(IG CASA) No dia-a-dia, podemos observar que certos imóveis comerciais nunca dão certo. Seja qual for o negócio que lá se estabeleça, não vai para frente, e o local acaba sempre com uma placa de "vende-se" ou "aluga-se". Segundo Maria Orlanda Furlanetto, numeróloga e consultora de nomes, uma boa combinação numérica para a residência é muito importante, pois um número desfavorável atrai para os moradores muitas dificuldades e lutas para alcançarem seus objetivos. “Ao contrário, um bom número diminui os riscos de assaltos, acidentes, problemas de saúde e até mesmo desentendimentos entre os moradores, contribuindo para uma boa vida familiar”, diz Maria Orlanda. Em outros lugares do mundo, as pessoas levam a sério suas crenças em relação aos números. Nos Estados Unidos, por exemplo, os prédios não têm o 13º andar, e, no Japão, os imóveis nunca terminam com o número 4, sejam eles residenciais ou comerciais. Para calcular a numerologia da sua casa, basta somar os algarismos do número. Por exemplo, se você mora no número 374 da rua, some 3+7+4, que dá 14. O resultado final sempre deve ser um número de um alagarismo apenas, então, nesse caso, você deve somar 1+4 e terá o resultado: 5. Um outro exemplo, se você mora no apartamento 51, basta somar 5+1 e a numerologia do apartamento será 6. Agora saiba o significado de cada número:

01- As residências cuja soma dos números é igual a um são propícias a um ótimo convívio entre seus moradores. As empresas localizadas em um imóvel de número um sempre serão muito bem sucedidas. Falências são raras, e, quando ocorrem, são causadas por fatores independentes do endereço.

02- As residências cuja soma dos números é igual a dois são propícias à harmonia familiar. Dificilmente ocorrem discussões entre os moradores, e, quando ocorrem, são desencadeadas por motivos pessoais, e não pelo endereço do imóvel. As empresas localizadas em um imóvel de número dois sempre serão muito bem sucedidas. Raramente haverá falência. Se a empresa passar por dificuldades, não será por causa do endereço.

03- As residências cuja soma dos números é igual a três são ótimas para a prosperidade de seus moradores. As empresas localizadas em um imóvel de número três serão muito bem sucedidas. Se houver falência, será por motivos organizacionais, e não por causa do endereço.

04- As residências cuja soma dos números é igual a quatro são propícias a roubos, furtos e desentendimentos familiares. Seus moradores precisam lutar muito para atingir seus objetivos e são vulneráveis ao desemprego e às doenças longas na família. As empresas localizadas em um imóvel de número quatro estão fadadas à falência.

05- As residências cuja soma dos números é igual a cinco são propícias à boa convivência familiar. Se houver desentendimentos, estes serão apenas problemas corriqueiros. As empresas localizadas em um imóvel de número cinco têm ótimas chances de sucesso.

06- As residências cuja soma dos números é igual a seis são propícias à boa convivência familiar. As empresas localizadas em um imóvel de número seis têm ótimas chances de sucesso.

07- As residências cuja soma dos números é igual a sete costumam atrair doenças para seus habitantes. Seus moradores estão sujeitos à depressão, e, no caso de adolescentes, ao envolvimento com drogas. As empresas localizadas em um imóvel de número sete dificilmente obtêm êxito, pois este é um número de meditação. Seria ótimo para a construção de uma igreja, mas, para uma empresa, o sete representa pouco movimento, poucos clientes e pouco dinheiro.

08- As residências cuja soma dos números é igual a oito são propícias à prosperidade de seus moradores. Estes, porém, estão sujeitos a passar por períodos de altos e baixos, pois o número oito é formado por dois círculos que se unem, ou seja, que vão e voltam. As empresas localizadas em um imóvel de número oito têm ótimas chances de sucesso e prosperidade.

09- As residências cuja soma dos números é igual a nove são propícias aos desentendimentos familiares. Seus moradores costumam ter dificuldades de relacionamento e não são raros os casos de separação entre os casais. As empresas localizadas em um imóvel de número nove costumam ter dificuldades financeiras e problemas de relacionamento entre os sócios.

*A interpretação desses números podem ser diferentes de outros Numerólogos, pois muitos seguem linhas de pensamentos diferentes. Os resultados acima foram feitas pela Numeróloga Maria Orlanda Furlanetto para o site "IG Casa ".

4 comentários:

Anônimo disse...

o meu deu nove. 729.

=] disse...

meu deu 5 284, coitado de vc com a soma 9

Anônimo disse...

procuro uma opiniao para meu imovel comercial. o numero é 71 e no momento estou desmembrando. como faria para obter exito. seria 71/a e 71/b ou 71/1 e 71/2?
aproveito para pedir tb sugestao para o numero do meu ap.304 como faço para modificar a energia do numero 7

AIB FUNDING. disse...

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.