terça-feira, 25 de novembro de 2008

Ed.Platinum em Cianorte-Pr.


Belo edifício que será erguido em Cianorte. Projetado pela empresa Arq+ de Maringá, o Ed.Platinum vem a somar a rica arquitetura de Cianorte, que vem se destacando a cada dia. Cianorte conta atualmente com estimados 74mil habitantes, e é considerada a Capital do Vestuário, segmento que emprega 02 pessoas a cada 05 Cianortenses. Parabéns por mais este empreedimento!

7 comentários:

Anônimo disse...

muito mais bonito do que muitos projetos pra maringá

Anônimo disse...

Aquele aro no topo ficou 10, bastante vidro,e o detalhe vermelho matou a pau.

Anônimo disse...

Puxa...pra cianorte ele faz essa obra de arte, e pra maringá?

Anônimo disse...

moderno. gostei

Anônimo disse...

Bastante moderno e muito bonito. Não me lembro de ter visto um desses em Maringá, ainda.

PITICO CIANORTE disse...

EM CIANORTE SEGUNDO UM PLANO DIRETOR ABSURDO, JUNTAMENTE COM A BRASIL TELECOM, NÃO SE PODEM CONSTRUIR EDFÍCIOS COM MAIS DE 15 ANDARES.
ESTE EDFÍCIO VEM PARA DEIXAR NOSSA CIDADE COM CARA DE CIDADE MODERNA.
SE EU NAO ME ENGANO ESTA OBRA, FOI A MANDO DO EMPRESÁRIO MARCOS FRANZATO, UM EMPRESÁRIO MODERNO, PRA FRENTE QUE PENSA NO FUTURO, E É PRESIDENTE DO MEU TIME AMADO CIANORTE, LEÃO DO VALE.
É ISSO AÍ, FICAM COM DEUS E ESPERAR ESTA OBRA COMEÇAR.

Anônimo disse...

Cianorte é campeã de edifícios feios. Mas aos poucos a coisa está mudando. A arquitetura contemporânea está entrando. O prédio da nova prefeitura ficou muito bonito com a sua fachada em vidro espelhado. Mas infelizmente as construtoras estão sempre querendo reduzir as metragens dos apartamentos e das garagens de forma a obterem mais lucro com seus empreendimentos.