segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sacadas de prédio de 15 andares desabam em Maringá


Moradores de um edifício de 15 andares, na Zona 7, passaram por momentos de apreensão na madrugada desta segunda-feira (27). Todas as sacadas de um lado do prédio desabaram. “Eu estava dormindo com o meu marido quando ouvi um barulho muito forte.” “Depois vimos que as sacadas tinham caído.” “Foi um susto muito grande”, conta a advogada Daniela Stegiorin, 31 anos, moradora do 9º andar do Edifício Don Gerônimo, que fica na Rua Visconde de Nassau. A advogada diz que foi impressionante a maneira que as sacadas caíram, em efeito cascata, por volta da 0h30, o teto da garagem também caiu. Nenhum carro estava estacionado no local. “Saímos correndo do prédio bastante assustados”, comenta Daniela, que reside no edifício há um ano. O prédio foi evacuado pelo Corpo de Bombeiros. O acesso ao edifício foi liberado aos moradores por volta das 2h30. “Eu não entrei mais e fui para um hotel”, diz Daniela. (O Diário)


4 comentários:

Anônimo disse...

Essas sacadas estão todas sem negativos. Aí cai mesmo. se tivessem os negativos, na parte onde quebrou apareceriam as pontas das ferragens, mas só se vê concreto.

Anônimo disse...

Não houveram???? Coitada da língua portuguesa...

Anônimo disse...

Apesar do texto ter sido feito por "O Diário", peço desculpa pelo erro. Ah! Eu tbm erro muito hein. Qualquer coisa pode puxar a orelha ok. Abraços.

Anônimo disse...

que isso projeto maringa, o blog ta de parabens, so falta posts mais frequentes.. mas ta muito bom.. rlx, todos nos erramos na internet, e a lingua portuguesa nunca mais sera a mesma depois do internetez e tudo mais..