sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Expansão do Shopping Maringá Park


O Shopping Maringá Park divulgou detalhes do projeto de expansão. O aumento será de mais 7 mil metros quadrados de área construída. Os investimentos em reestruturação e ampliação serão de cerca de R$ 20 milhões. Serão construídos mais sete andares, sendo três no subsolo. Após a conclusão das obras, prevista para setembro do próximo ano, o Maringá Park passará a ter uma área de 23 mil metros quadrados. O aumento da estrutura física possibilitará a vinda de lojas de renomadas marcas, inclusive uma nova loja-âncora, a ampliação nas vagas de estacionamento, uma grande área de convivência no terceiro piso e um espaço de conveniência no quarto piso. Eduardo Mondolfo, arquiteto que realizou trabalhos com Oscar Niemeyer, assina o projeto de ampliação, que se mantém fiel às características do shopping, priorizando o conforto, a comodidade e a segurança dos clientes. Mais detalhes do projeto aqui. (Maringá Park)

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem feinho.

Anônimo disse...

ficou legal, mas gosto mais do velho avenida center. vms ver o catuai como vai ficar. podia ter mais atrações dentro dos shopping, nw só compras e vitrines, acaba enjoando.

Anônimo disse...

COMO TUDO QUE É FEITO NESSE SHOPPING ACREDITO QUE SERÁ MAIS UM FRACASSO, SOU MAIS O AVENIDA CENTER QUE É UM SHOPPING ALEGRE E DIVERSIFICADO, SO COBRAM MUITO CARO PELO ESTACIONAMENTO.