segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Edifício Diamante Gould


Lançamento novo da Construtora Cidade Verde no Novo Centro de Maringá. O Diamante Gould se situa na Av. João Paulino Filho esq/ com R.Basilio Saltchuk. Cada unidade tipo possui 77m2 privativos de um total de 127m2. Serão 01 suíte+02 quartos, sala em dois ambientes e sacada com churrasqueira. Mais detalhes no hotsite.

8 comentários:

Anônimo disse...

O que significa Gould ?

Anônimo disse...

gould eh o nome de um passaro...ate aonde eu sei.. esse predio deixa muito a desejar.. mais um que so vai fazer volume para o novo centro. uma vergonha

Anônimo disse...

Diamante de Gould é uma ave originária do norte da Austrália, foi trazida para a Europa em meados do século XIX pelo ornitólogo John Gould, de onde originou o nome. Mais detalhes no site http://bicharada.net/animais/animais.php?aid=59

Anônimo disse...

Uma hora acaba os terrenos no novo centro, e nenhuma torre de surpreender. vai ficar legalzinho o ed.novo centro e torre gemea depois dos dois pronto.

Anônimo disse...

Planetarium Tower ficou bom.

Anônimo disse...

o planetarium ficou legal mesmo e quem desenhou foi o Maringaense Estevam Arquiteto. www.estevam.arq.br

Anônimo disse...

O Tom Jobim tbm vai ficar manero.

Anônimo disse...

O estevam faz projetos diferentes mas acabamento não é com ele. Ele me coloca grafiatto no Planetarium e ja esta tudo sujo e manchado. Pq n~~ao colocou pastilha? Todos os predios dele tem branco e é sempre grafiatto.