terça-feira, 2 de setembro de 2008

Condomínio Azaléia Park





O Azaléia Park será implantado em um terreno de 72.000m2, sendo que 6.000m2 serão destinados ao lazer dos moradores. Fica localizado na Rua das Azaléias, local nobre da Zona5, pertinho do Teatro Callil Haddad. Serão 91 lotes de 361m2 à 762m2. Mais detalhes no site da Imobiliária Opção.

10 comentários:

Anônimo disse...

maringa cresce na qestao dos condominios fechados,
um mais bonito que o outro, o problema so é o preco dos terrenos,

espero um dia morar em algum desses, ou ainda construir algunS

Anônimo disse...

Melhor hora pra comprar condomínio seria no começo das vendas...depois q as obras começam a despontar, o ágio entra com tudo....aí eh complicado comprar

Anônimo disse...

Achei a portaria e a area de lazer bem feinhas, mas o condominio é bom, principalmente a região onde vai se localizar.

Anônimo disse...

Foi vendido 75% desse condomínio em 2 meses, mais alguns dias e já era os terrenos. O local é excelente, um dos melhores da cidade.

Anônimo disse...

Kramba. fui domingo no plantão de vendas no local. nw para de chegar gente pra comprar, só dá carro importado. O preço está na média de 140mil os pequenos e 190mil os acima de 600m2, mas já ta quase tudo vendido.

Anônimo disse...

^^ prefiro pagar 80 mil no Alphaville. O clube de lá é perfeito.

Anônimo disse...

muito bom. gostei

Anônimo disse...

o bom do azaléia é que, alem do condominio ser excelente, bem estruturado, os vendedores sao nota 1000. eu ja garanti o meu! e espero boa vizinhança. pra quem ainda nao comprou, acredito ficar sem pela ultima visista que fiz ao meu terreno, mas se quiserem... passa lá, que eu garanto.

Anônimo disse...

O condominio é bom,mas o pessoal que administra,e vende ,não da para confiar,pois eles aceitam propostas,e depois dizem que não da só porque começou a vender muito,não são pessoas serias.Eu acho que eles não tem intençao de construir mas nem um empreendimento em maringá,ou estão pensando que as pessoas aqui são retardadas.

Blog da mel disse...

eu nao vou comentar só quero saber se tem espaço para festas??