quinta-feira, 17 de julho de 2008

Curso de pedreiro em Maringá


O programa Rumo ao Emprego abriu novas vagas para o curso de pedreiro, que tem início no próximo dia 4, e vai atender duas turmas que podem ser formadas por homens e mulheres. O curso, com duração de 90 dias e carga horária de 200 horas, é aberto para candidatos entre 18 e 29 anos, com escolaridade até a 4ª série – Ensino Fundamental. Os alunos serão divididos em duas turmas – manhã e tarde, com aulas de segunda a sexta-feira. Interessados podem se inscrever na Agência do Trabalhador, nas unidades do Centro de Referência da Assistência Social, no Trabalho de Encaminhamento ao Menor de Maringá e Centro Social Urbano. O curso será ministrado na Escola da Associação dos Autistas, ao lado do Hospital Universitário. Para se inscrever o candidato precisa das cópias do RG, CPF e comprovante de residência. As aulas são totalmente gratuitas e ao final do curso o participante recebe um certificado e um kit ferramentas. Os melhores alunos serão encaminhados para trabalho, imediato, com carteira assinada. O curso de pedreiro é uma parceria da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, Secretaria da Assistência Social, Agência do Trabalhador, Senai e Instituto Votorantim. (PMM)

5 comentários:

Anônimo disse...

muito bom, e pra quem já é um profissional já pod começar ?

VALMIR ANDRADE disse...

Caros amigos, vi uma reportagem hoje a tarde na Record e não conseguie mas detalhe sobre a procura de pedreiros para a cidade de Maringá-PR. Tenho uma empresa de construção civil por nome de CONSTANTE Construções Ltda, ver blog www.constanteconstrucoes.blogspot.com, lá vocês vão encontra nossos telefones e e-mail,temos vários profissionais desempregados e louco por trabalho, só nos resta saber como chegar ai ou ter um contato com alguém, pois aqui é longe, mas vamos trabalhar onde quer que seja, até mesmo fora do país. Aguardamos respostas.

antonio disse...

ola sou de itabuna sul da bahia sou um proficional na area de predeiro e carpinteiro que tenho na minha carteira proficional conprovando meu proficionalismo meu telefone 0317336179158 evando silva dos santos liga a noite obrigado

Anônimo disse...

Meu nome é Elias Pereira da Silva, sou pedreiro autônomo a mais de 30 anos e estou fazendo apenas bicos para sustentar minha familia, preciso de uma oportunidade!

Tel para contato: (11) 4607-0512 e (11) 9539-3394

Lord will disse...
Este comentário foi removido pelo autor.