sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Centro Empresarial Evolution






Novo edifício comercial para o Novo Centro. Localizado na Av. Horácio Racanello esquina com Basílio Saltchuk, este projeto vem substituir o já engavetado Evolution Loft Residence. O Empresarial Evolution foi projetado pelo Arquiteto Edson Cardoso e a execução da obra ficará a cargo da Construtora Transamérica. Detalhes e reservas poderão ser feitas diretamente com a Theodorado Imóveis.(http://www.theodorado.com.br/)

4 comentários:

Anônimo disse...

Bonito...
Já tinha visto já... Espero que as obras comecem logo. Você já viu o Mirai Tower Residence? Pelo que sei será lançado na avenida XV de Novembro. Esse sim é lindíssimo!

Anônimo disse...

Outra dica...
Entre nesse site: www.beltrameimoveis.com.br
Já na capa aparece o lançamento da empresa (Bella Torre Centro Residencial). Pelo que parece, será uma dos mais altos do Novo Centro. Ficará na avenida Tamandaré, próximo ao São Francisco. Ele lembra o design do Bellagio.

Anônimo disse...

Realmente o Mirai Tower é lindo, foi projetado pela equipe do Edson Cardoso, vamos aguardar os detalhes finais, e quanto ao Bella Torre, vamos postar ele ok, obrigado pela dica, achei ele bem legal, vai dar um visual mais moderno naquela área. Obrigado amigos...

Anônimo disse...

Esse edifício é uma cópia tosca do Edifício Comercial World Business em Curitiba. Que falta de criatividade....