sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Shopping Catuai Maringá





O Shopping Catuai Maringá iniciará sua obra a partir de Janeiro de 2008 aqui na Cidade Canção. O Grupo Catuai de Londrina adquiriu uma área de 130 mil m2, na saída para Paranavaí. Serão investidos R$180 milhões na construção do shopping, com uma área de 51 mil m2 de obras. O Catuai Maringá contará com 231 lojas, sendo 1 hipermercado, 6 âncoras, 3 semi-âncoras, 188 lojas satélites, 2 restaurantes, 18 fast-foods, e mais de 1500 vagas de garagem. O Catuai Maringá irá preservar uma área de 12,5 mil m2 de mata nativa já existente no terreno, que será integrada ao shopping, criando assim um contato maior com a natureza. Serão gerados 2 mil empregos diretos e 6 mil indiretos e receberá consumidores de 40 cidades vizinhas, com movimento estimado em 650 mil pessoas mensalmente. Sua inauguração está prevista para o final de 2009. Todo este investimento mostra a boa fase que Maringá vive hoje.(Fonte:PMM)

16 comentários:

Shopping Catuaí Maringá disse...

esse shopping vai ficar lindo pena que eh terreo.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40958037

Anônimo disse...

Falou e disse Victor. Mas mesmo assim, o catuai mgá vai ser enorme. Maringá vai crescer mais ainda, muitos lojistas virão de longe para abrir lojas aqui. Nossa,Mgá está bombando, onde vms parar, mas precisa crescer com qualidade.

Anônimo disse...

Como será q posso mandar meu currículos para eles?

Anônimo disse...

esse catuai de maringá vai fica meio pequeno em, o de londrina está almentando para 85 mil m2 o outro catuai q vai construir na zona norte de londrina vai ter 45 mil m2 esse de maringa vai ter só 51 mil m2 o outro que vai contruir em londrina do marco zero vai ter 80 mil m2..

axei meio pequeno

marcelo lunardelli disse...

Pequeno nao. Leva em conta área bruta locavel para saber o tamanho do shopping. O Catuai ampliado em londrina terá 82.000m2 Area Bruta Locavel, o de maringa vai ter 37.500m2 area bruta locavel e 51.000 area construida, ja o Londrina Norte Shopping tera 41.000m2 área construida e 30.o00 ABL e o Complexo Zero Shopping terá 35.500m2 ABL, portanto menor que o de Maringá!!!

Anônimo disse...

Pode até ser pequeno para alguns, mas pra cidade de Maringá está de tamanho excelente, não adianta nada construir um gigante igual aos de capital de mais de 1 milhão de hab.em uma cidade de 320mil como Maringá. E pelo jeito esse Catuaí de Mgá vai ser lindo.

Anônimo disse...

esse shopping vai ficar de bom tamanho para maringa,grande e bonito,pena que vai demorar muito tempo,devia terminar as obras e inaugurar esse ano,se eles(os donos)quiserem eles conseguem terminar rapido assim,é só querer e gastar!

O Vidente do Amor disse...

Gente vamos esperar contruir primeiro...Nada ainda esta certo, quando ele ficar pronto ai sim cataremos vitória.

O Vidente do Amor disse...

Gente vamos esperar contruir primeiro...Nada ainda esta certo, quando ele ficar pronto ai sim cataremos vitória.

Anônimo disse...

O catuai em Maringá vai ser inaugurado mesmo em 2009. Eles nao apressam as obras, pois o Catuai de Londrina está em expansão ( e que expansão!!!!) e além disso, outro shopping Catuai está sendo construido em Londrina, na região norte da cidade!!!!
E todos esses estao sendo construidos AO MESMO TEMPO! Inclusive o de Maringá. Só ter paciência!!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia!!!

Qual o procedimento para participar das cotações de materiais elétricos.

Grato
Donizete
Beghim Indústria e Comércio S/A
F.: ( 41 ) 3366 - 2021 - 9975 - 8010

Anônimo disse...

tem vagas de empregos la pra :ajudante de pedreiro???
ou qualquer outra coisa???


poste a resposta q eu volto a pesqiusar!!!

Anônimo disse...

A área poderia ser melhor aproveitada se construissem pavimentos superiores. Achei o projeto arquitetônico muito simples, o negócio deles deve ser baixar os custos ao máximo. Os shoppings aqui da grande são paulo, tem um padrão arquitetônico diferente, clássico, muito belos.

Anônimo disse...

Está provado que shopping com vários pavimentos aqui em Maringá não funciona, haja visto o Aspen Park, atualmente Maringá Park. Como ocorreu em Londrina que, para acompanhar a demanda, sofreu duas ampliações até agora, e o mesmo poderá ocorrer aqui. Creio que isto já esteja previsto para o futuro. Agora, o maringaense nem sabe como será o empreendimento na prática, e já está "metendo o pau" no projeto! Tem que ser grato, pois este empreendimento abrirá várias oportunidades de empregos. Hoje as estatísticas mostram que sobram vagas de emprego na cidade, mas falta qualificação profissional. Portanto, antes de falarem bobagens, procurem se qualificar antes!

Anônimo disse...

o pior eh o de cascavel q vai construir ser maior q o de maringa... isso foi sacanagem kkkkk

Mary disse...

Galera... o shopping inaugura dia 18/11 e estará lindo... para quem esta achando pequeno o catuai foi feito pensando em expansão a diferença para o de londrina é que será com andares. A obra já foi feita para caso seja necessario se construa um andar a mais...