sexta-feira, 22 de junho de 2007

Shopping Mandacaru Boulevard.



Depois de muitos anos de obra parada, foi retomada a construção deste pequeno shopping. O empreendimento se localiza na Av. Mandacaru s/n, bem próximo a Av. Colombo. Contará com 72 lojas e 5 quiosques. Um supermercado será a loja âncora, com um visual muito charmoso e agradável, será uma boa opção para os moradores locais se divertirem e comprarem com conforto. Data de inauguração ainda não definida, provavelmente no fim do ano 2007 para o começo do ano de 2008.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anônimo disse...

Uma pequena correção: Onde se lê "...será uma boa opção para os moradores locais se divertir e comprar com conforto." mudar para "será uma boa opção para os moradores locais se divertirem e comprarem com conforto".

Anônimo disse...

Ok...está corrigido, e muito obrigado! Comente a vontade tah...Valeu..abraços.

Anônimo disse...

anonimo disse.... procure outro condominio desse tipo, como o shoping Las Vegas, vejam o que eles fazem paralisando assim um grupo de pessoas que investem... eh esse mesmo grupo.