sábado, 26 de julho de 2008

Tropical Summer Residence (Plantas)




Novo lançamento da Pedro Granado já noticiado aqui em post anterior, foi lançado oficialmente. Cada unidade tipo possui 120m2, apesar da pouca metragem, os apartamentos serão de 03 suítes, com ampla sala dois ambientes e sacada com churraqueira. Serão 3.800 m2 de área de lazer, com piscinas, pista de caminhada, espaços fitness, zen e gourmet, etc.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bonito, bem melhor que alguns predios do novo centro. Só achei estranho 3 suítes no fim da cerro azul. Aquelça area não é tão valorizada.

Anônimo disse...

fiquei sabendo a alguns dias de que na cidade existe uma lei de que é proibida a construcao de edificios maiores de 32 ou 35 andares.. essa a razao de termos apenas o royal garden como "arranha ceu" na cidade, gostaria de saber se essa informacao é verdadeira. e tambem gostaria de parabeniza-lo pelo blog, obviamente maringa poderia e deveria com toda certeza ter mais edificios belos, como aqueles que vemos na avenida higienopolis em londrina, mas maringa esta crescendo e com tudo isso vejo de que a cidade ainda tem muito o que aprender, e muito aonde crescer. so acho um desperdicio a avenida horacio raccanelo, quando passo por ali, e imagino que naquela avenida em area tao nobre, a unica coisa que se sobe sao predios com apartamentos minusculos, visando apenas o lucro dos donos e das construtoras, um apartamento de 3 quartos, [da granado imoveis por exemplo], se caso voce distrua um quarto, ainda o imovel ficaria pequeno para o conforto. mas mesmo assim, quando penso nas salas comerciais terreas, onde todas sao iguais, sem algo diferente, sem uma fachada chamativa, sem nada, torco para que aquela area de certo, torco para que prospere aquele quadrilatero, mas tenho meus medos.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 02:30. Concordo plenamente, acho que a Raccanelo deveria caprichar mais nos comerciais, só tem lojinhas pequenas. O Novo Centro tem tudo pra ser uma das áreas mais modernas da região, só que as construtoras de Mgá tem mentalidade muito ultrapassada, pensam pequeno, mas agora com a chegadas das grandes construtoras de fora, quem sabe as coisas mudem!!! E que venha a Plaenge, Cyrela, Lopes, Gafisa. A Yoshi e a Vectra de Londrina, poderiam construir aqui tbm.

Anônimo disse...

Olha, quanto a essa lei que não pode construir predios acima de tantos andares acho que é verdadeira, nenhum prédio poderia ser maior do que o nosso ponto de referência que é a CATEDRAL. Mas infelizmente o Royal Garden passou por cima da lei e construiu. Acho que ficou horrível, Estragou nosso cartão postal, nossa maravilha, nossa referência. Onde vc estivesse na cidade dava pra vê-la, e hj não é mais assim.....lamentável. Acho que essa lei deva continuar, pois esses prédios altos só visam o lucro do dono, e não a estética e a arquitetura da cidade. Já achei esse tropical summer alto de mais.

Anônimo disse...

Olha no lado esquerdo essa foto noturna da cidade....Vcs acham legal aparecer um prédio bem mais alto que os outros e escondendo a Catedral?? eu não!!!!!....eu tenho raiva desse prédio quando ele se destaca em uma foto. Vira uma cidade comum. Pode ser Maringá, Curitiba, Londrina, Cuiabá.... perde-se a identidade.

Anônimo disse...

Nossa senhora, cada apartamento apertado nesse novo centro, não dá nem para ficar com o PAU duro.

Anônimo disse...

Verdade, se ficar com a ROLA dura bate na parede... kkkk é o fim mesmo.

Anônimo disse...

Sempre ha um povo de londrina pra fala alguma coisa,aquela avenida higienopolis ja e velha,Maringa esta com muitos edificios novos e por sinal muito belos...inveja de londrinense orgulhosoe pe rapado e foda kkkk