quinta-feira, 23 de agosto de 2007

30 Anos sem Elvis Presley.





O blog presta uma pequena homenagem ao Rei do Rock. Trinta anos se passaram, mas ainda hoje Elvis é idolatrado pelos fãs do rock`n roll. Elvis Presley nasceu no dia 8 de janeiro de 1935 na cidade de Tupelo no Estado do Mississipi, seu irmão gêmeo nasceu morto e Elvis ficou sendo assim filho único. Aos 13 anos(1948) mudou-se para Memphis no Estado de Tennessee onde estudou e iniciou sua carreira. Ao longo de sua carreira ele estrelou 33 filmes e vendeu globalmente mais de 1 bilhão de cópias. Mas a partir dos anos 70 visivelmente mais abatido, sofria com o aumento de peso e sua saúde piorava a cada ano, sofria de dores na vesícula e estava dependente de remédios. No dia 15 de Agosto de 1977 ele foi ao dentista as 23:00 da noite(hábito de horário comum de Elvis), voltou de madrugada para sua mansão(Graceland), jogou tênis, cantou algumas canções no piano e foi dormir entre 4 e 5 horas da manhã. Acordou as 10 da manhã e foi ler no banheiro, a partir daí ninguém sabe o que aconteceu. Elvis foi encontrado morto somente as 14 horas do dia 16 de agosto de 1977 por sua namorada Ginger Alden. Alí se encerrou aos 42 anos de idade a vida do Rei do Rock. (clique no player e assista a entrada triunfal do Rei em seu último espetáculo de sua vida).

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Felicidade em Maringá.




Uma pesquisa feita em Maringá, surpreendeu pelo resultado. A pesquisa indicou que pelo menos 80% da população Maringaense se sente feliz e realizado. A pesquisa virou matéria de jornalismo no programa Via Brasil. Qual o motivo para tanta felicidade em Maringá? Descubra você também!!!(clique no link abaixo e confira o video da reportagem)http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM646723-7823-FELICIDADE,00.html

Liberty Park.






Está concluída a parte estrutural do Ed. Liberty Park. E quase que totalmente finalizada a base comercial. As salas já estão disponíveis para locação. A obra segue agora com as divisões internas dos apartamentos, e logo em seguida será iniciada a fase de acabamentos e pastilhamento. Cada unidade tipo será de 106 m2 privativos de um total de 173 m2. Possui 1 suíte com hidro+2 quartos, sala em dois ambientes e sacada com churrasqueira. O Liberty Park se localiza na Av. Herval esquina com João Paulino Filho(Novo Centro). Projetado pelo arquiteto Fernando Farinazzo, e construção à cargo da Construtora João Granado.(http://www.granadoimoveis.com.br/).

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Edifício Maison Blanc.







Mais um lançamento para o Novo Centro, na Av. João Paulino Filho em frente ao Super Muffato. Cada unidade tipo possui 2 quartos+1 suíte, sala em dois ambientes, sacada com churrasqueira. A laje de lazer conta com piscina, 2 salões de festas, sauna, fitness, cine club, e amplo terraço. O Maison Blanc conta com dois modelos de apartamentos que variam de 89m2 privativos e 158m2 total até 93m2 privativos e 161m2 total. O terreno tem 939 m2 e fica à uma quadra do Shopping Avenida Center. A obra será no sistema de condôminio a preço real de custo. O projeto foi elaborado pelo arquiteto José Angelo Casagrande. Sobre o terreno, fica em destaque que ele se encaixa na categoria ZC de acordo com o código de obras da PMM(coeficiente de aproveitamento de escala 6), isso limita a obra em 10.850 m2. Sem dúvida alguma um ótimo investimento com grandes retornos.

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Villagio Bourbon.




Este condôminio une bom gosto e localização excelente. O Villagio Bourbon situa-se na Av. Cerro Azul, com fácil acesso ao Centro de Maringá. Destaque para sua área de lazer que conta com várias opções de esportes e de ambientes sociais. Todo o projeto e execução à cargo da Construtora Cantareira(http://www.cantareirabr.com.br/).

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Aeroporto Silvio Name Junior.






O Novo Aeroporto de Maringá iniciou suas atividades no dia 25 de Abril de 2001. Fruto de um investimento de R$22 milhões, o Aeroporto Silvio Name Junior atende a uma região com 90 municípios e uma população estimada em 2 milhões de habitantes. Com uma estrutura moderna e funcional, o aeroporto veio trazer tranquilidade nos embarques e desembarques dos passageiros da região. A pista possui 2100m de extensão por 45m de largura, em pavimento asfáltico, e em cada extremidade da pista há uma cabeceira de concreto com 60m de extensão por 45m de largura. Com esta estrutura a pista suporta pousos e decolagens de aeronaves tipo Boing 737-300. O terminal de embarque tem capacidade para 430.000 passageiros/ano. Os horários de partidas e chegadas podem ser conferidos no http://www.aeroportomaringa.com.br/. (Fotos by Semoto e outras não conhecemos a autoria).