sábado, 30 de junho de 2007

Gran Villagge.




Pronto para ser lançado no mercado, Gran Villagge é mais uma torre da série GRAN, da Granado Imóveis. Localizado na avenida Horácio Raccanelo, entre a Herval e a Piratininga. Fica ao lado do Ed. Gran Tower e Gran Boulevard fechando a série GRAN no Novo Centro. Existem duas metragens de apartamento, os de posição frente, possui 100 m2 úteis e 175 m2 total, os de posição fundos, possui 91 m2 140 m2 total. Apartamento com uma área razoável, com uma suíte e dois quartos, estar dois ambientes, e sacada com churrasqueira. Hoje o Novo Centro é melhor lugar para se investir em Maringá, com ótimos retornos financeiros.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Shopping Mandacaru Boulevard.



Depois de muitos anos de obra parada, foi retomada a construção deste pequeno shopping. O empreendimento se localiza na Av. Mandacaru s/n, bem próximo a Av. Colombo. Contará com 72 lojas e 5 quiosques. Um supermercado será a loja âncora, com um visual muito charmoso e agradável, será uma boa opção para os moradores locais se divertirem e comprarem com conforto. Data de inauguração ainda não definida, provavelmente no fim do ano 2007 para o começo do ano de 2008.

sábado, 16 de junho de 2007

Base comercial do Ed. Novo Centro.





Foi finalizada e entregue a área comercial do Ed. Novo Centro, localizada na Av. Paraná esquina com Av. João Paulino Filho. As salas comerciais térreas e sobre lojas já estão disponíveis para locação. O edifício continua agora com a construção da torre residêncial de 16 andares. Este belo edifício está sendo levantado pela Construtora Cidade Verde, esta empresa é reconhecida pelo ótimo acabamento de seus imóveis, sempre usando materiais de primeira linha.

terça-feira, 12 de junho de 2007

Evolution Loft Residence.





Mais um lançamento no Novo Centro de Maringá. Localizado nas esquinas da Av. Horácio Racanello c/ Av. Basílio Saltchuk. Possui 70 m útil e 125m de área total. Nos tempos modernos, os Lofts vem se destacando, e cada vez mais ocupa espaço entre os novos lançamentos. Os Lofts são apartamentos geralmente com dois pavimentos, são maiores que kitnets comuns porém menores que um apartamento convêncional, ótimos para casais sem filhos e para executivos solteiros, mas não recomendado para uma família com filhos. O Evolution Loft Residence possui no pavimento inferior, sala de jantar e estar integrado com a cozinha americana, sacada com churrasqueira e lavabo. E no pavimento superior, uma suíte com home office. A área de lazer conta com piscina aquecida, sauna, playground, fitness room e salão de jogos. O sistema de pagamento é totalmente a preço de custo, serão 60 parcelas. As vendas estão sendo feitas pela Theodorado Imóveis(www.theodorado.com.br).