quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Maringá atinge 357.000 habitantes


O IBGE informou que a população de Maringá hoje é de 357.117. Em 2009 Maringá contava com 335.000 habitantes, um aumento de 5,5% na população da cidade. Esses dados apagam de vez a questão de bolha imobiliária em Maringá, mostrando assim o porque de tamanha procura por ofertas na cidade. Alguns pessimistas, sempre questionavam sobre o setor construtivo da cidade, pois se constrói muito, e os preços sobem demais, dando a impressão de uma bolha num curto prazo. Mas como a população cresce a passos largos, é óbvio que o setor construtivo tenha que suprir essa demanda, pois quem se muda para a cidade, ou compra um imóvel ou aluga, gerando assim um grande número de negócios imobiliários. O que dita o preço em Maringá, é a antiga f'órmula da "oferta e procura", além dos aumentos constantes de materiais e mão de obra. Somente quando a cidade deixar de crescer, que os preços irão cair, mas tenha certeza que Maringá irá crescer muito ainda. Mas se a cidade não dimensionar os serviços e estruturas para a população atual, poderá haver um colapso. Crescer é bom, mas com planejamento.

sábado, 16 de outubro de 2010

Edifício New Palace


Agora sim! Saiu os projetos definitivos do Edifício New Palace, lançamento da Bianchini Imóveis. A localização é excelente, na Rua Osvaldo Cruz sub/esquina com a Av.Paranaguá, a poucos metros da UEM e Supermercados Condor. O New Palace é um prédio de kitnets stúdios, com qualidade e conforto surpreendente. Conta com elevador, espaço gourmet, terraço, conveniência, internet wireless, estacionamento, sacada em todas as unidades, água e gás individual. Cada unidade contará com 01 vaga de garagem, área privativa de 23,46m2, e área total de 52,16m2. Sem dúvida um excelente investimento, com valorização garantida. Entrega em 18 meses, e pagamento facilitado com ENTRADA+18X FIXAS. As reservas estão sendo feitas na Bianchini Imóveis, situada na Av. Paraná 1423. CENTRAL DE ATENDIMENTO: (44) 3034-7151

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lançamentos Grupo Catuaí


O Grupo Catuaí está investindo pesado no estado do Paraná. O ponto de partida é o Shopping Catuaí Londrina, a maior e já funcionando há vários anos. E vem aí a grande inauguração do Catuaí Maringá, previsto para 19 de Novembro de 2010. Esse empreendimento vem agitando muito Maringá, e atraindo muitos investimentos de fora para a cidade. O Grupo Catuaí também está construindo o Londrina Norte Shopping, com previsão para 2012, é focado no público C da cidade de Londrina. E o mais novo projeto é o Catuaí Cascavel, um shopping de grande porte que irá suprir a necessidade da região de Cascavel, uma belíssima cidade que está em franco crescimento, também previsto para 2012. Conheça no video abaixo os detalhes de todos esses empreendimentos.

sábado, 9 de outubro de 2010

Edifício New Palace - Em Breve (Prévia)


A Bianchini Imóveis está preparando um belíssimo lançamento de kitnets stúdios em um dos melhores endereços universitários da Zona 07(UEM). Os projetos estão sendo elaborados pela renomada Arq. Diana Lima e equipe. Os projetos já estão bem avançados, e saiu a primeira imagem prévia, que ainda podem sofrer algumas alterações. Uma grande parte das unidades já foram reservadas por investidores ainda mesmo no projeto. Em breve mais informações, e outros detalhes podem ser vistos diretamente na Bianchini Imóveis, situada na Av.Paraná 1423 - Centro, Tel.(44)3034-7151.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Impressora 3D


Quem ver uma impressora 3D trabalhando, vai se sentir dentro de um filme de ficção, pois essa tecnologia é incrível. Na verdade, elas não imprimem apenas em 3 dimensões, mas por incrível que pareça, elas constroem objetos reais em 3D sem nenhum tipo de molde, isso mesmo, elas podem chegar até a criar um relógio, e pasmem, que funciona de verdade. As impressoras 3D já existem há 20 anos, mas começou com muitos problemas e não eram perfeitas, e o preço era impossível de se popularizar. Mas com o tempo, as máquinas se aprimoraram, e estão se popularizando rapidamente, e pode ser encontrada hoje no mercado a partir de $15.000, uma verdadeira pechincha. Ela trabalha com material plástico, ou até mesmo com gesso, o processo parece simples, ela cola com calor camada por camada do objeto desejado, basta transmitir os dados atráves de vários programas 3D, inclusive AUTOCAD. Serve para produzir peças experimentais, bonecos, protótipos, maquetes arquitetônicas, enfim, uma infinidade de objetos. Essas máquinas estão tão avançadas, que hoje elas conseguem se auto produzirem em até 50%. Em um futuro não muito distante, poderemos chegar ao que parece um milagre da tecnologia, das máquinas se autoproduzirem, simplesmente se replicarem. Assista o video abaixo de uma reportagem exibida pela Rede Globo e entenda melhor.