quarta-feira, 28 de abril de 2010

Armani Hotel abre suas portas em Dubai


Foi inaugurado o primeiro Armani Hotel em Dubai. São 160 luxuosas suites distribuídos em 6 andares na maior torre do mundo, o "Burj Dubai", com 828m de altura. A diária mais barata no Armani Hotel é de U$1.100 e a mais cara custa quase U$11.000. Mesmo com preços caros e a crise que afeta os países ricos, o Armani Hotel estava com 90% das suites reservadas para sua inauguração. Cada detalhe do hotel, foi desenhado pessoalmente por Georgio Armani. Ele revelou ainda que quer construir seu próximo hotel em Milão em 2011. Reservas e disponibilidades no Armani Hotel Dubai podem ser feitas aqui.

sábado, 24 de abril de 2010

Construtora A.Yoshii Maringá

Ela entrou quietinha em Maringá, quase despercebida, mas agora quem anda pelas ruas de Maringá deve ter reparado que por todos os lados existe uma propaganda da Construtora A.Yoshii, até em casa voce verá esse nome pela tv. Isto já é o resultado dos R$31milhões iniciais que a "Gigante Londrinense" injetará no mercado imobiliário de Maringá. E o ponto de partida da empresa em Maringá será o Edifício Brisas Residence Club Ingá, um condomínio clube com 152 apartamentos de 74m2 privativos. Para quem não conhece a Construtora A.Yoshii. ela é famosa por seus empreendimentos de elevado padrão, sempre trabalhando no sistema de incorporação, ela entrega seus prédios com a área de lazer toda decorada e em prazos curtos. Mais detalhes em breve.

Video institucional produzido pela JUMP!

Morre o fundador da Jacto e inventor da primeira colheitadeira de café


Morre aos 99 anos, em Pompeia, no interior de São Paulo, o imigrante japonês Shunji Nishimura, um dos grandes empresários do agronegócio brasileiro. Inventor da primeira colheitadeira de café do País, fundou a Jacto, um império que hoje reúne uma dezena de empresas, emprega 3 mil trabalhadores, exporta para 90 países e fatura anualmente quase R$ 1 bilhão. Ele fundou três escolas - o Colégio Técnico Agrícola de Pompeia, uma escola de ensino fundamental e a Escola Profissionalizante Chieko Nishimura, esta, em convênio com o Serviço Nacional da Indústria (Senai). Também criou a Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia. Em entrevista concedida ao Estadão em 2008, no centenário da imigração japonesa, ele contou que ainda tinha planos: "Se eu tivesse mais 100 anos, iria brigar para que todos os estudantes brasileiros tivessem pelo menos um ano de ensinamentos agrícolas". Nascido em Kyoto-Jp, veio para o Brasil a bordo do navio Buenos Aires-Maru, em 1932. Em 1938, decidiu pegar um trem na Estação da Luz e foi até o ponto final da linha. Foi parar em Pompeia, a 470 quilômetros de São Paulo. Durante dois anos, viveu de consertar peças quebradas e de vender canecas feitas com latas de óleo. Em 1979, lançou a primeira colheitadeira de café do mundo, num projeto que levou sete anos para ser concluído. Denominada Jacto K-3, a colheitadeira é comercializada até hoje com inovações tecnológicas, como o GPS. Nishimura completaria 100 anos no dia 8 de dezembro deste ano. Shunji Nishimura deixa 7 filhos, 21 netos e 9 bisnetos. (Estadão)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

terça-feira, 20 de abril de 2010

Paranaguá Stúdios

A Pedro Granado Imóveis lançou o Edifício Paranaguá Stúdios, um projeto da arquiteta Diana Lima. As vendas foram um sucesso, foi quase todo reservado antes mesmo do lançamento. O Paranaguá Stúdios conta com apartamentos de 02 quartos(49m2), e stúdios de 01 quarto(25m2). Possui salão de festas, conveniência, sala de estudos e terraço. Será construído na R.Paranaguá esq/R.Osvaldo Cruz, sem dúvida o endereço mais conhecido no meio universitário.
*PS: Foi todo vendido em curtíssimo tempo.